Fornecimento de Energia Elétrica

A liberalização no sector elétrico entrou numa nova fase, com a extinção gradual das tarifas reguladas para todos os clientes, conforme o seguinte calendário:

  • A partir de 1 de julho de 2012 para os clientes com potência contratada igual ou superior a 10,35 kVA;
  • A partir de 1 de janeiro de 2013 para os clientes com potência contratada inferior a 10,35 kVA.

Com a abertura total do mercado, todos os consumidores em Portugal continental, passam a poder escolher o seu fornecedor de energia elétrica. Associada à liberalização e à construção do mercado interno de electricidade está um esperado aumento da concorrência, com reflexos ao nível dos preços e da melhoria da qualidade de serviço, a que deverá corresponder uma maior satisfação dos consumidores de energia eléctrica. Assim a liberalização do mercado representa novas oportunidades de contratar o fornecimento de electricidade, exigindo, em contrapartida, uma maior necessidade de informação por parte dos consumidores para poderem efectuar escolhas conscientes e informadas que correspondam aos seus interesses.

Novos Contratos de Fornecimento de Energia

Tarifa Social

Se tem de escolher um novo fornecedor de energia elétrica, se não está satisfeito com o seu fornecedor atual ou simplesmente procura um plano de preços mais em conta, então é a altura certa de experimentar os serviços de uma empresa conceituada atualmente no mercado português, com tarifários promocionais e serviços personalizados para todo o tipo de consumidores.

Esta campanha é válida para clientes que estejam atualmente a ser fornecidos em Baixa Tensão Normal (BTN).

Para qualquer tipo de informação ou dúvida deve contactar a nossa linha de atendimento pelo nº 917347731 ou em alternativa envie-nos um Email com as suas dúvidas.

Pode também dirigir-se à nossa sede:

JLM energias
Rua Eça de Queiróz nº 6-B Loja r/c
2860-463 Moita

Contacto através do nosso Endereço de Correio Eletrónico.

Caso tenha preferência em ser contactado por um nosso colaborador telefone-nos ou envie-nos um Email a informar do local e hora a que pretende que este se efetue.

    Pelo telefone de apoio ao cliente pode ainda:

  • Solicitar uma proposta de electricidade
  • Alterar dados do contrato
  • Informar-se sobre questões relacionadas com facturação
  • Término ou alteração do contrato
  • Modificação do ponto de fornecimento
  • Reclamações/sugestões.

*Nota 1: Se fôr um consumidor com NECESSIDADES ESPECIAIS ou que possa vir a beneficiar da TARIFA SOCIAL clique neste link.

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